domingo, 12 de junho de 2011














Não quero chorar,
mas minhas lágrimas
Me remetem aos seus olhos
Espelhos de águas vítreos
Cortando em pedaços o meu coração.
Já não vejo o que minha alma diz
Só preso em mim tenho
A sua imagem em sombra.
Matei a necessidade que já muito senti
De sua presença, de seu carinho
de saber que pensavas em mim
de acreditar que me amavas
Te tirei dos meus olhos
Te ocultei ao meu mundo interno e externo
No entando ainda estás aqui
Em meu lugar secreto...
A necessidade se foi
O amor ficou
Você presente em mim
em sua ausência.

Milene.

6 comentários:

  1. Ah, que belo!
    Há amores que se fazem presente na ausência, só mesmo por amor.

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  2. Tem amor que fica enraizado, ou as vezes em lugarzinhos secretos, e qual a surpresa quando nos damos conta disso.
    Que homenagem de amor mais linda, que tudo a foto!

    Milene, nao se preocupe, eu também ando corrida, com um monte de visitas nos blogs sem fazer por conta disso, mas devagar e sempre :>

    Você tinha perguntado como abrir um cantinho pra colocar os selinho. O passo a passo é: design, postagens - páginas. Pronto!

    Quando der apareça tomar um chá vienense :->

    ResponderExcluir
  3. Chore, coloque tudo para fora, quem sabe vc consegue quebrar essa raiz e continuar a ser feliz. Obrigada Milena peloc carinho...mil abraços

    ResponderExcluir
  4. As ausências sobrevivem na saudade e se nos aninham sob a pele.

    beijo, Milene!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu jeito de você ver aquele assunto do "desabafo" ;) E mais ainda em saber que nos entendemos, ou pelo menos estamos tentando ;)
    Ótimo fim de semana pra você também! de preferência com banheira igual a essas que postei aqui embaixo e… à dois ;)))))

    Te deixo uma frase super legal que li ontem:

    "Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender". (Lya Luft)

    ResponderExcluir
  6. Respondi do jeito que respondi lá no meu post, ficou parecendo meio maluco ;)

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários. Voltem sempre, =).