terça-feira, 24 de maio de 2011

Study for a Better Life - Fabian Perez


















Hoje quero cantar a alegria
em meio a tristeza
cercada por almas desconhecidas
Sonhar com outros portos
como esperança de renascimento
Desbravar mares
Sentir o vento e o sol
do aqui e do agora
Quebrar crateras
construídas por fatos e anos
Sem medo de minha fragilidade - força
Juntar melodias e compor uma fuga
em contraponto com minha melancolia 
E assim, homenagear a vida
que me fez dançarina
em seu bailado
Fazer de lágrimas vinho
de lugares estranhos, significados
Brindar ao futuro
construído desde agora musicalmente,
E em meu infinito amanhecer.

Milene.


11 comentários:

  1. Milene,

    Doces amanheceres!...:)***


    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  2. Moça dançarina, lembre-se sempre que apesar de tudo, o show tem que continuar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. que cada amanhecer seja doce e revigorante!
    Meus votos pra ti.
    Beijo,Querida!

    ResponderExcluir
  4. Tim tim!
    Que a música feliz da alma se espalhe e contagie quem visita seu blog também :-)

    Menina, como tu escreve, adorei ter me achado!

    ResponderExcluir
  5. Um brinde aos infinitos amanheceres e aos sonhos que nunca se acabam!

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo. Já que esse amanhecer é infinito, brinde ao agora (rss).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Milene!

    Que coisa mais linda esse seu poema... adorei!

    Esse verso, então, é apaixonante:

    "Juntar melodias e compor uma fuga"

    Perfeito!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Milene tem pessoa que é tão doce que se mais fosse era poesia. Lindo demais.

    ResponderExcluir
  9. Milene
    Que coisa mais linda! Obrigada por "fechar" meu domingo com chave de ouro. Você escreve super bem!
    Você falou no Amadeirado do livro "A arte de amar", do pisicanalista Erich Fromm. Engraçado, eu já o li há muito tempo e não me lembrava mais dele, infelizmente. Valeu a dica, pois vou comprá-lo pq esse é um livro de cabeceira. Obrigada por sua presença sempre significativa lá nos meus espaços. Bjkas com muito carinho! É um livro fantástico sobre o assunto. Beijos e um bom final de semana para vc, é sempre um prazer visitar o seu blog, até.

    ResponderExcluir
  10. Grata e feliz com a visita de todos amigos. Lena o livro é mesmo ótimo vale a pena ter, e o seu blog também me traz sempre boas leituras, temas por demais proveitosos. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  11. Milene!

    Que lindo poema... Brindemos, então! Porque eu também "quero cantar a alegria em meio a tristeza".

    Beijos, querida

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários. Voltem sempre, =).