sexta-feira, 22 de abril de 2011

A fina flor de tua pele macia
Me arde, me cria,
Pensamentos proibidos
Com tua boca úmida
Mãos fortes, ousadas,
Membro rígido,
Invasão esperada
De meus labirintos...
Despe-me com teus olhos de fogo
És incêndio devastador
Pimenta, fome voraz ...
Sou tua ceia
Banquete a ser devorado,
Lava vulcânica,
Tatuagem marcada
Em teus caminhos...
És meu complemento
Louco para preencher
Minhas ausências
Carências de tato
De tua língua
Arrebatadora paixão...
Tua chama em comunhão
Com a minha
É soma numérica perfeita,
Suor misturado,
Desejo rasgado,
Deleite absoluto.

Milene.

11 comentários:

  1. Que poesia caliente... mui linda! Bj de chocolate pra ti!

    ResponderExcluir
  2. um mundo de sensações quase indefinidas :)
    Lindo Poema!
    Milena,tem selinho lá no blog,quando quiser passa lá
    Beijo
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de desejar uma feliz páscoa a todos amigos, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hellen selinho aceito! Obrigada pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Milena
    Quente e linda igual à pimenta num cálice de martine ou espumante...(que imagem linda!!!).
    Amei seu espaço. Já estou te seguindo!
    Beijos e uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Milene, como foi gratificante encontrar comentários seus no meu blog.
    Muito obrigada, flor, de verdade.
    Em resposta, cheguei até aqui e me deparei com um espaço tão bonito.
    Ficarei por aqui - é belo, faz bem.
    Beijos e flores.

    ResponderExcluir
  7. Belo, intenso, sensual, excitante... senti cada palavra como uma doce caricia!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  8. Olá Milene,

    Excelente o teu poema. Muito expressivo, cores quentes na imagem que nos transmite e um toque de sensualidade qual bouquet de rosas brancas.

    ResponderExcluir
  9. Desejos rasgados, deleite derramado, Milene, com a fineza das peles em flor.

    ResponderExcluir
  10. Milene, parabéns pelo teu poema.
    É sensualíssimo...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários. Voltem sempre, =).