sexta-feira, 4 de março de 2011

Cosmic tarot - A Estrela
Eu quero mais que um por do sol           
eu quero as cores do arco íris
a vista do sol e do mar
na vida que não pode parar
Eu quero o possível
e muito mais, o impossível
o fim dos dias e o começo da vida
a solidão que se encontra
as respostas que não estão prontas
o doce-amargo em uma lágrima
que de emoção caí.
Eu quero o belo poema de amar,
todos os dias, um dia...
bom, errado, certo, ruim
sem juízos de valores afins
sem tabus ou preconceitos
Eu, tu, ele, nós,
um dia...


 Milene.

11 comentários:

  1. Estamos sempre a querer mais, desejando o mais profundo sentimento, cada expressão que nos remete por dentro. O Impossível, o inusitado, inesperado acontecimento. Queremos mais, esperamos ter. Um dia.
    Lindo texto querida. Seguindo seu blog
    Visite o meu: http://manoelbritto.blogspot.com/
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. OLá Milene...
    Obrigada por sua aconchegante visita no meu cantinho, já estou saboreando as melodias em versos que encontro por aqui.
    Bjos no coração e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. E nunca estamos satisfeitos com nada né? E em se tratando do amor...
    Gostei do teu espaço e voltarei mais vezes

    um beijo e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Sim Marcélia... sempre almejamos mais, principalmente um mundo sem tantos preconceitos, né? Obrigada pela visita, um bom feriado para vc também, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Começe fazendo o necessário, depois o possivel, e logo estará fazendo o impossivel, querida. Tem selinho pra vc no blog, faço questão que vc tenha. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. O Seu eu jamais dispensaria querido... sabe do imenso carinho que tenho por ti... vou lá pegar o meu presente... beijos.

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSO POEMA! SUCESSO E MUITA PAZ...BJS
    VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Queira sempre mais que um por do sol, voe até ele, transfixe-o e alimente-o com suas palavras. Já percebi que sabe muito bem o caminho. E obrigado pela sua visita em meu blog.

    Fico por aqui, acompanhando seu voo.

    Beijo.

    Celso
    http://sentedire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga...tudo bem?
    Hoje é nosso dia! Na verdade, hj é apenas a data em que reconhecem nossos esforços, nossas qualidades e nossa dedicação em amar, pq dia da mulher é todo dia, mas hj é por demais especial, e vim aqui compartilhar o nosso dia com vc!
    Bjos no coração, tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Milene, lindo seu blog. Lindo poema. Obrigada pela visita ao meu espaço. Bj

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Cris e Lai pela visita, especialmente no nosso dia. Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários. Voltem sempre, =).